• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 07 agosto 2017

    Wishlist

    Hey vaidosas e vaidosos! Eu sei que sumi, desapareci, mas estava sem ideia do que falar aqui para vocês, um período de bloqueio me pegou legal! Mas voltei e espero não sofrer disso novamente! Vamos para a minha wishlist?

    O primeiro item da Wishlist é uma câmera antiga, para decorar meu quarto ou o meu home office.
    Não sei onde encontrar, nem valores... 

    O segundo item é um livro nacional, a escritora é a Carol Sabar, e o livro é o Azar o Seu.

    Ele custa R$ 36,90 no site da Saraiva

    O terceiro item é outro livro, esse é da Sophie Kinsella, a autora de Delírios de consumo de Becky Bloom. Mas o livro em questão é Menina de vinte!
    Ele custa R$ 47,90 no site da Saraiva. 

    O quarto item, na verdade são alguns itens que estou louca para deixar minha instax completa, tais como: uma impressora portátil para celular (que imprime as fotos no estilo instax), lentes e filmes.






    Não se o valor desses itens e também não sei onde vende! 

    O post da vez foi esse, espero que tenham gostado e caso saibam onde vende alguns dos itens comentem aqui em baixo!
    Super dica: Se quiser comprar livros ou uma instax com descontos maravilhosos é só utilizar os cupons do site Cupom Valido e aproveitar para comprar várias coisas com desconto!
    Beijos,

    Clara Pamponet   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!