• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 07 julho 2017

    Tendência: Calça boca de sino ou calça flare

    Hey vaidosas e vaidosos! Sumi com as tendências né? Mas agora estou de volta, não se se estou em todo vapor como antes, mas estou voltando! Vamos ver esse post sobre as calças boca de sino?


    Hit absoluto nos anos 70, as calças com a barra bem larga e aberta, em formato de sino, voltaram para o closet das fashionistas.

    Além dos modelos jeans, vale apostar também nas calças de alfaiataria com esse tipo de barra, ótimas opções para uma ocasião menos casual.

    Pode-se apostar nas calças com bandagens, onde não se deve utilizar no trabalho, por acabar marcando o corpo.


     Coloridas, as coloridas são ideais para equilibrar quem tem os ombros mais largos e até seios volumosos, já que vai tirar o foco do tronco.


    Estampadas, quem tem quadril largo deve evitar as estampadas, já que o estampado tende a aumentar essa parte do corpo! 

    Social, neste caso, o ideal é valorizar modelos que sigam a linha social com tecidos como linho, gabardine e oxford. Apostar nos modelos de alfaiataria também é ideal, assim como valorizar as peças com vincos.

    Se você for baixinha, no entanto, cuidado na hora de escolher o modelo para ele não te deixar ainda mais baixa. Escolha modelos em que a boca de sino comece depois do joelho ou, então, peças no estilo pantacourt, mais curtinhas, que, mesmo com a barra mais aberta, ainda deixam o tornozelo aparente.



    P.S.: Todas as fotos foram tiradas do google imagens!

    Super dica: Se quiser comprar calças flare com descontos maravilhosos é só utilizar os cupons do site Cupom Valido e aproveitar para comprar várias calças com desconto!

    Espero que vocês tenham gostado do post e tenham ótimas ideias de looks a partir dele! 
    Beijos,



    Clara Pamponet   


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!